10/09/2015

Após forte som de "vuvuzela" na madrugada, Uriel envia mensagem com alerta às Américas

Representação de um ser angelical tocando trombeta e anunciando o apocalipse na Terra.


Da Redação, em Jataí (GO) - Era 4h20 da madrugada desta quinta-feira, 10 de setembro de 2015, quando, no silêncio solitário do meu escritório, onde encontrava-me atualizando a programação da minha rádio na internet, a PopMix RádioWeb, fui surpreendido com o forte e alto barulho parecido com o toque de um instrumento musical do tipo pistom, ou trompete ou mesmo de uma popular vuvuzela muito bem tocada. Um som alto, perceptivelmente no tom "Ré" (sou músico e disso entendo), que durou entre seis e oito segundos mais ou menos. O forte som, por rapidíssimos instantes, ensurdeceu meu ouvido esquerdo, lado que o senti com maior força de intensidade.

Enquanto ouvia o estranho barulho - digo estranho pois a rua onde moro, e onde também fica o meu escritório de trabalho, estava no mais absoluto silêncio e nenhum carro ou caminhão passava por aqui, nem durante o estranho fenômeno, nem na primeira hora seguinte (nesse momento, são 5h20, exatamente há uma hora ouvi o forte barulho) - repito, enquanto ouvia o estranho barulho, uma forte sensação de ondas magnéticas tomavam conta do meu corpo.

Senti fortes arrepios, senti angústia e medo. A partir daí senti uma inquietação incomum. Uma forte ansiedade se apoderou de mim. E, de repente, senti um imenso desejo de escrever algo que não sabia o que era. Imediatamente, parei meu serviço de atualização da programação da rádio e me coloquei em posição de escrever. Confesso a vocês que tive muita dificuldade para me concentrar até que, 20 minutos depois, senti um forte puxão e peso no meu braço direito e, finalmente, surgiram as primeiras letras de uma mensagem da qual não tinha a mínima ideia do que viria a ser.
Médium espiritualista e
ufologista, Terry Marcos Dourado

Antes de reproduzir aqui a íntegra da mensagem, a quinta sequencial, quero compartilhar com vocês fatos estranhos e curiosos que me ocorrera horas antes de tudo que vos relatei até aqui. No dia anterior, ou seja, na quarta-feira, 9 de setembro, meu corpo físico sentiu fortes interferências tais como: tonturas, fraqueza, alterações bruscas de humor, ansiedade, forte fadiga sem motivo. Passei a tarde inteira irritado, introspectivo, ou seja, sem o menor interesse em falar com alguém. Nem mesmo meu telefone eu atendi.

Não aguentei resistir por muito tempo e, me deitei exatamente as 18 horas para repousar um pouco. Quase instantaneamente, fui tomado por um sono forte e profundo que durou até as três horas da manhã do dia seguinte. Neste tempo todo de sono profundo, tenho consciência de que levantei-me algumas vezes para ir ao banheiro e, numa delas, ao lavar a boca, percebi que ao esvaziar a água da boca, a mesma saia com pouco de sangue. E isso por três vezes seguidas, apesar de não ter gosto de sangue na boca. Muito estranho isso. Voltei para a cama e adormeci profundamente até, repito, pontualmente as três horas da manhã.

Então foi isso que me aconteceu. Acabo de vos relatar, em síntese, detalhes de fatos estranhos que me aconteceram antes de eu receber, por telepatia e decodificar, por psicografia, esta quinta mensagem que você irá ler a seguir.


A ÍNTEGRA DA MENSAGEM

"Saudações, irmãos da Terra.


Página 1 da quinta mensagem do Comando Ashtar, assinada pelo Arcanjo Uriel.
A primeira trombeta soou, marcando o início das tribulações tão necessárias à depuração do vosso planeta e sua população. O chamado foi intensificado, tornou-se mais forte e, aqueles que o ouvirem, ou com ele sintonizarem-se, nada terão a temer.

Esta primeira trombeta trará as primeiras marcas profundas a este planeta e sua civilização, ou parte dela. Já nas próximas horas, vocês começarão a sentir os primeiros sintomas ou sinais deste grande e complexo processo de transformação evolutiva ou a transição planetária pela qual vocês, juntamente com a vossa morada, o planeta Terra, estão vivenciando.


Não vos assustais com os fatos que advirão desta primeira trombeta anunciadora, pois esta serve apenas para  convocá-los a manterem-se unidos na fé e a vibrarem intensamente nas poderosas vibrações energéticas do amor, da luz e da paz. Confiem na providência divina do Criador Supremo que jamais vos desamparou e jamais vos desamparará.



Página 2 da quinta mensagem do Comando Ashtar, assinada pelo Arcanjo Uriel.
Pedimos a todos que mantenham-se firmes e fortes em suas vibrações positivas, sobretudo para o continente de vocês, as Américas que, nesse momento, precisam muito das fortes vibrações positivas que ajudarão a milhares de pessoas a enfrentarem o que está chegando e que acaba de vos ser anunciado pela primeira trombeta.

As Américas, sobretudo Chile, Estados Unidos, e o vosso país, o Brasil, vão precisar de toda a ajuda possível do resto do mundo, ou seja, de todos. Pois logo, outras trombetas anunciarão que outras regiões da Terra também necessitarão de apoio, amparo, caridade e atenção solidária. E assim, motivados por situações de extrema calamidade, infelizmente assim, os humanos da Terra, a civilização deste planeta em evolução, experimentará e, finalmente, será forçada a praticar o verdadeiro amor universal.


Mantenham-se vigilantes e fortalecidos nas vibrações de luz, amor e fé, e nada de mal vos acontecerá.


Vocês não estão, e não estarão sozinhos nestas transformações que estão levando o vosso planeta para a quinta dimensão, onde o amor e a paz reinam absolutos.



Página 3 da quinta mensagem do Comando Ashtar, assinada pelo Arcanjo Uriel.
Sintam-se abraçados, amparados e protegidos por todos nós do Grande Conselho Universal e do Comando-Maior, e do Comando Ashtar.

Amem-se. Ajudem-se. E, assim, não temam os acontecimentos do porvir.


Saudações de luz.


URIEL


[Mensagem recebida por telepatia e codificada por psicografia pelo médium espiritualista Terry Marcos Dourado, em Jataí-GO, na madrugada do dia 10 de setembro de 2015, entre 4h20min e 5h10min.]

NOTA - Todos os relatos que tenho publicado aqui são, para mim, a mais absoluta verdade. Digo isso porque sou eu quem sinto todos estes "fenômenos" incomuns e, por isso, estranhos para mim. E só eu sei o que de "sobrenatural" tem me ocorrido na maior parte desta minha atual encarnação. Há muita coisa que ainda não compartilhei com pessoas, grande parte por ainda não ter "autorização".

Em nenhum momento, ou em nenhuma parte das mensagens que tenho publicado faço qualquer tipo de "previsão", nem afirmo que vai acontecer isso ou aquilo. Apenas procuro transmitir, da forma mais clara e real possível, ou seja, sem qualquer edição ou reparos, as mensagens que recebo, exatamente da forma que as recebo, ou seja, sem quaisquer interferências de minha parte. Acreditem vocês, ou não.

Aliás, acreditar em tudo que tenho postado aqui não é problema meu. Cada um sabe no que acreditar, e em quem acreditar. Não me preocupo, nem me preocuparei com isso. Apenas continuarei publicando o que me for orientado (recomendado) publicar aqui. Afinal, tudo que sei, nesse momento, é que por razões que ainda desconheço (tenho vagas suspeitas, indícios ainda não confirmados), estou "mergulhado" em fatos, sensações e experiências extracorpóreas - diria até mesmo extraterrestres - de caráter missionário, cujos limites e durações sequer imagino.

A única certeza que tenho e posso garantir a vocês é que encaro tudo isso com absoluta seriedade e preocupação em repassar tudo isso com máxima lisura, transparência, ética e verdade. Acreditar, ou não, em tudo isso, é uma decisão particular de cada pessoa que receber todos estes conhecimentos, e certamente muitos outros que advirão.
..............................
Relato feito por Terry Marcos Dourado
Jornalista, fundador do CGPU



MISTÉRIO NO RIO DE JANEIRO
Forte estrondo, seguido de clarão, assusta moradores na Zona Sul do Rio de Janeiro



Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, Brasil.
Era madrugada da terça-feira, 8 de setembro de 2015 e boa parte dos cariocas dormia quando um estrondo acordou moradores em vários bairros da cidade. Por volta das três horas da madrugada, um forte e contínuo ruído (ou estrondo) foi ouvido em partes dos bairros do Leblon, Gávea e Copacabana. No mesmo horário, na Barra da Tijuca, houve relatos de um clarão iluminando o céu. Ninguém conseguiu identificar a origem do problema, e o mistério continuou intrigando cariocas e fluminenses durante toda a terça-feira, 8 de setembro.

— Não sei o que pode ter provocado o estrondo — afirmou o coordenador do Elat, Osmar Pinto Junior.

Seja o que for, assustou moradores como o chef Felipe Bronze, que mora no Alto Leblon: — Estava acordado e fiquei assustado, não sabia o que era. Pensei que pudesse ser algo relacionado às obras do metrô.

Segundo o economista Pedro Ribeiro, também morador do Leblon, o estrondo vinha do céu e não da terra.

— Foi um ruído muito diferente de tudo o que já ouvi. Vi um clarão no céu, parecia uma explosão, uma coisa contínua. Achei até que fosse um meteorito, como o que foi visto em Bangcoc na segunda-feira, 7 de setembro.

Morador de Copacabana, o coordenador de projetos sociais Renato Britto foi pragmático:
— Como estava ventando muito, achei que pudesse ser um raio.Barulho alto e contínuo foi ouvido em pelo menos três bairros. Alerta Rio aposta em trovões, mas o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) informou que não houve raios naquelas regiões da cidade do Rio de Janeiro.

Especulou-se que o barulho pudesse estar ligado a alguma explosão nas redes da Light ou da CEG, ou ainda às obras da linha 4 do metrô, mas todas as concessionárias negaram problemas. Apesar de moradores terem relatado até tremores em prédios, nenhuma ocorrência foi registrada na Defesa Civil ou no Corpo de Bombeiros.

O sistema de monitoramento das condições do tempo "Alerta Rio", gerenciado pela prefeitura, apostou que trovões e relâmpagos no oceano, que estão associados à entrada de uma nova frente fria na cidade, fenômenos estes que supostamente teriam causado o forte barulho e os clarões. Mas o Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Inpe, colocou mais uma pitada de mistério na história. Segundo o órgão, não houve registro de raios no Rio de Janeiro na madrugada da última terça-feira, 8 de setembro.

Há relatos que mistério semelhante também teriam acontecido em Uberlândia (MG) e, na última segunda-feira, 7 de setembro, no município de São Francisco Xavier (SP). [Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/estrondo-seguido-de-clarao-acorda-moradores-vira-misterio-na-zona-sul-17432440]



QUEDA DE METEORO SURPREENDE TAILANDESES



A semana de 6 a 12 de setembro de 2015 começou com vários acontecimentos estranhos e surpreendentes, como o meteoro que apareceu "de surpresa" e explodiu no céu de Bangcoc, capital da Tailândia. Habitantes de Bangcoc testemunharam uma enorme bola de fogo descendo pelo horizonte na manhã da segunda-feira, 8 de setembro, e graças a câmeras veiculares, podemos admirar o visitante celestial dos mais diversos ângulos.

O meteoro entrou na atmosfera da Terra por volta das 8h45 do horário local, se transformando em uma enorme bola de fogo enquanto caía do céu. Ele era grande e brilhante, mas definitivamente menor que o meteoro que atingiu a Rússia em 2013, causando danos a mais de 7.200 prédios em seis cidades da região de Ural. Segundo informações, o meteoro registrado em Bangcoc, na Tailândia, não causou danos. Veja, no vídeo acima, o momento exato da explosão do meteoro sobre Bangcoc.
[Fonte: http://gizmodo.uol.com.br/veja-diversos-angulos-do-meteoro-que-passou-por-bangcoc-nessa-segunda-feira/]
..............................
Por Terry Marcos Dourado
Jornalista, fundador do CGPU


Atualização às 17h50min - Domingo, 13/09/2015:

FORTE TERREMOTO SACODE LITORAL DO MÉXICO


Local exato do forte terremoto que ocorreu no México, neste domingo 13 de setembro.
Um forte terremoto de magnitude 6,6 na Escala Richter sacudiu neste domingo (13) o litoral noroeste do México, informou o Instituto Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), que registra atividades sísmicas pelo mundo.

O tremor ocorreu na região turística da Baixa Califórnia, estado de Sinaloa, segundo o USGS, e foi registrado a uma profundidade de 10 km e a 59 km ao sudoeste da cidade de Topolobampo.

Aguarde atualizações desta notícia.
[Fonte: www.g1.globo.com]

..............................
Por Terry Marcos Dourado
Jornalista, fundador do CGPU