08/09/2015

Mensagem do Arcanjo Uriel: "Não vos assustais com o que começará a ocorrer em grande parte do vosso mundo"


Cresce na internet teorias que afirmam que grandes catástrofes vão ocorrer no planeta Terra ainda neste mês de setembro de 2015. Será?
Da Redação, em Jataí (GO) - Madrugada da terça-feira, 8 de setembro de 2015. Novamente encontro-me atualizando a programação da minha rádio, a PopMix RádioWeb, quando comecei a sentir algumas sensações extrafísicas próprias da minha sensibilidade mediúnica. As sensações eram idênticas às que senti no recebimento, na segunda quinzena do mês de agosto passado, das três mensagens todas publicadas nesta página.

Antes de reproduzir a íntegra desta quarta mensagem sequência, faço questão de ressaltar aqui que, nos três dias anteriores, ou seja, no período entre os dias 5 e 7 de setembro, tive estranhas sensações e novamente vieram-me sonos profundos, com mais 15 horas de duração, cada. Além disso, alguns sintomas extrafísicos me causaram certas "perturbações", ora deixando-me tranquilo e em paz; ora deixando-me agitado, ansioso, com sintomas físicos no corpo e, principalmente, ansioso com algo que eu sabia o que era, mas ao mesmo tempo, não conseguia trazer à-tona esta informação que, dentro de mim, eu sabia que já sabia o que era, "mas não sabia dizer o que eu sabia". Meio confuso de entender isso, eu sei, mas era assim que me senti.


Médium espiritualista e
ufologista, Terry Marcos Dourado
A seguir, reproduzo a íntegra da mensagem que recebi por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira, 8 de setembro de 2015. A mensagem foi assinada por Uriel, membro do Comando Ashtar, que colocou também um estranho código à frente de sua assinatura. Não me perguntem o que quer dizer o tal código, pois não tenho resposta a dar a vocês. 

Esclareço também que os "garranchos" e as rasuras que existem nas páginas originais ocorreram porque, no momento em que estou psicografando, escrevo numa velocidade muito rápida e sem qualquer mínima noção do que estou escrevendo. Daí, quero crer que, as rasuras acontecem sempre que há algum equívoco meu na compreensão em tempo real, sem qualquer raciocínio, e de forma instantânea, das palavras que compõem a mensagem telepática.

Ao final da mensagem, farei algumas considerações finais importantes, que vocês vão se surpreender (aqueles que acreditarem), assim como eu até agora, cerca de sete horas depois que recebi, por telepatia e codifiquei por psicografia mais esta mensagem a mim confiada pelos amigos do Comando Ashtar. Ei-la, a seguir.




A ÍNTEGRA DA MENSAGEM


Representação artística do Arcanjo Uriel, membro do Comando Ashtar.
"Queridos companheiros do Planeta Terra, nossas saudações, principalmente neste momento especial que se aproxima, marcado por grandes e necessárias transformações.

Dentro em breve, muito breve, o vosso mundo não será mais como vós conheceis neste momento.


Página 1 da quarta mensagem do Comando Ashtar,
agora assinada pelo Arcanjo Uriel.
O momento de profundas transformações pede maior unidade entre povos, entre nações, enfim, entre todos vocês para o objetivo comum que se resume na salvação e na entrada de um novo mundo, de uma nova era para todos que, nela, estiverem em condições de entrar.

Não vos assustais com o que começará a ocorrer em grande parte do vosso mundo. O que parecerá terror aos vossos olhos e ouvidos, nada mais são do que situações necessárias à depuração deste planeta que, ora, encontra-se entre a quarta e a quinta dimensões evolutivas.

Uma combinação de tormentas, necessárias, levará vossa raça a clamar pela evolução necessária.


Página 2 da quarta mensagem do Comando Ashtar,
agora assinada pelo Arcanjo Uriel.
Portanto, não temais!

Em todo o planeta Terra, milhares de pessoas já estão, assim como vós, recebendo ou sentindo o nosso chamado para que se preparem para o porvir, e tentem alertar tantos quantos conseguirem, para que se unam às poderosas vibrações que irão ser irradiadas por todo este planeta para proteger e imunizar a todos que conseguir sintonizá-las nos momentos de aflição e dor que estão prestes a acontecer.

Orientamos às pessoas do vosso país, o Brasil, para que procurem, o quanto antes, estar em regiões seguras, principalmente no centro do País, uma região muito especial para nós e para o novo mundo que virá. Logo, todos entenderão os motivos que vos digo isso.

Cuidado com falsas informações. O momento certo do início da "Grande Mudança", o ápice da "Transição Planetária" surpreenderá a todos, pois nada será como se tem propagado por todas as regiões deste planeta.


Página 3 da quarta mensagem do Comando Ashtar,
agora assinada pelo Arcanjo Uriel.
Prestem atenção aos sinais que já estão acontecendo a todo o tempo, e em várias partes do mundo, do planeta Terra. Prestem atenção aos sinais que vos estamos emitindo, de forma sutil, através de ondas de energia às quais, além de vos causar certos sintomas do despertar, também tornam, vocês, capazes de nos ouvir com mais clareza e receber melhor nossos alertas.

Muito em breve, o início dos grandes acontecimentos que marcarão a entrada deste planeta em uma dimensão superior começará, não pelo alto, como muitos de vós aguardam, mas sim por debaixo dos vossos pés. O sacudir será forte, intenso e violento, mas tudo dentro do planejamento do Supremo Criador, plano este criteriosamente planejado e executado com o máximo de responsabilidade por todos nós, missionários do Grande Conselho Universal e do Comando-Maior, da qual fazemos parte com muita honra e orgulho.

Aqueles que conseguirem sintonizarem-se conosco serão, de imediato, protegidos quando tudo começar. Portanto, recomendamos que, imediatamente nos ajudem neste projeto de transição planetária, de transformações marcantes para o vosso mundo. Nos ajudem emanando, constantemente, vibrações de luz para si e para todos.


Página 4 da quarta mensagem do Comando Ashtar,
agora assinada pelo Arcanjo Uriel.
Tentem manter a calma e elevar a vossa fé no amparo do Criador, que está protegendo e amparando a todos que possuem o mérito.

Quando ouvirem o chamado final, obedeçam de imediato às instruções que enviaremos, e tudo ficará bem e na mais perfeita ordem.

Um fraternal abraço do Comando-Maior.

URIEL

[Mensagem recebida por telepatia e codificada por psicografia pelo médium espiritualista Terry Marcos Dourado, em Jataí-GO, na madrugada do dia 8 de setembro de 2015, às 5h45min. Este horário é o da finalização da mensagem.]


Outra representação artística
do Arcanjo Uriel.
NOTA: Nunca fui muito ligado à Angelologia, ramo espiritualista que estuda os anjos (ou seres angelicais). Conheço o básico sobre estes seres iluminados e suas ramificações hierárquicas. Tamanha fora minha surpresa quando, após a assinatura URIEL na mensagem acima publicada, constatei em pesquisas na internet realizadas quatro horas mais tarde, se tratar de um arcanjo membro do Comando Ashtar.

Imediatamente, pedi mentalmente uma confirmação pois, repito, não quero expor publicamente estas experiências na tentativa de autopromover-me ou fazer "show" com tudo isso. E imediatamente (uma resposta assim nunca ocorreu em minha vida!), ouvi um forte zumbido nos meus ouvidos, que vibravam de intensidade (altura) como ondas sonoras. Por alguns rápidos instantes, enquanto ouvia tais ondas sonoras telepáticas, sentia fortes sensações magnéticas percorrendo meu corpo físico. Entendi ser a prova que eu acabara de solicitar.

Em minhas rápidas pesquisas sobre a "identidade" de URIEL, constatei, com muita surpresa, que o Arcanjo Uriel serve no Sexto Raio. Sua função consiste em dar apoio e colaborar com toda evolução pertencente à Terra (mais ou menos dez bilhões de almas das quais, no entanto, somente três e meio bilhões encarnam ao mesmo tempo).
Outra representação artística
do Arcanjo Uriel.

O Arcanjo Uriel veste um maravilhoso manto de cor rubi e acha-se acompanhado por miríades de anjos. As legiões de Sua Corte são inumeráveis e acham-se constantemente presentes nos cárceres, hospitais, prisões e asilos de velhice. Onde exista uma alma necessitada, lá também estão presentes os Seus anjos. A natureza peculiar do trabalho concernente ao Arcanjo Uriel é a Mensagem de Paz. Esta, deve anteceder a completa cura da alma, espírito ou corpo, ou a melhoria de situações pessoais, pois a Paz é o verdadeiro condutor dos raios da cura.

Seu nome (Uriel) vem do hebraico, significando "fogo de Deus". É um anjo profético, dando aos humanos idéias transformadoras visando a realização dos objetivos.

Uriel é também o arcanjo a ser invocado nas emergências espirituais. São os anjos de Uriel que restituem a segurança.

E eu, Terry Marcos Dourado, juro a vocês que até então, umas quatro horas depois de receber esta mensagem assinada por Uriel, eu não tinha conhecimento sobre este arcanjo e suas especificações.


..............................
Por Terry Marcos Dourado
Jornalista, fundador do CGPU