04/09/2015

Setembro, 2015: Vejam impressionantes imagens de OVINIS nos Estados Unidos!

Da Redação em Jataí (GO) - Este nosso espaço na internet objetiva divulgar apenas assuntos ocorridos no Estado de Goiás, no centro do Brasil, nas áreas de ufologia, paranormalidade e temas afins. Mas, excepcionalmente, abrimos espaço para o registro de imagens impressionantes na madrugada do último dia 2 de setembro, no céu da cidade de Miami, nos Estados Unidos. Assistam aos vídeos a seguir e vejam a reação de susto e surpresa das pessoas ao se depararem com um gigantesco OVINI - Objeto Voador Não Identificado (UFO em inglês), no céu da cidade americana.






O que teria sido isso? Há sites e redes sociais na internet que insistem em afirmar que esta estranha aparição no segundo dia deste mês de setembro seja um aviso visual para que a população do planeta Terra se prepare para supostos fenômenos apocalípticos previstos para a última semana deste mês. Será?

Para muitos, trata-se de um disco voador. "Eu estava lá, foi incrível! Senti algo, uma energia no ar, um cheiro estranho, um barulho longe... e então ele simplesmente desapareceu. Estou convencido!! Temos óvnis em Miami", opinou Barry Baker no Facebook. Outro internauta salientou que o mesmo óvni já foi registrado no céus de Rússia, nos anos 1920, e China, em janeiro de 2013. Veja, a seguir, o vídeo gravado há dois anos na China.


Outros disseram acreditar que seja apenas um foguete lançado do Cabo Canaveral, na Flórida/Estados Unidos. "O foguete Atlas V foi lançado do Cabo Canaveral e deu um show no céu de Miami. O foguete, cuja altura equivale a um prédio de 21 andares, está colocando um satélite da Marinha em órbita", escreveu Abhishek Moyade na rede social. A versão foi questionada por Wayne Gait-Smith: "Lançamento de foguete? Paralelo à superfície da Terra? Espero que não!".

A verdade é que a misteriosa cena real, registrada por centenas de câmeras, fomenta ainda mais os mistérios e as profecias que têm tornado este mês de setembro bastante atípico.
..............................
Por Terry Marcos Dourado
Jornalista, fundador do CGPU