Terry Marcos Dourado, fundador do CGPU, é jornalista e médium espiritualista. |
Em uma muito rápida apresentação - mais detalhes sobre a parte espiritualista da minha biografia podem ser lidos, por quem tiver interesse, na seção "O Fundador" do menu no alto desta página - sou Terry Marcos Dourado, nascido e residente no Estado de Goiás, no centro do Brasil. Desde minha infância, me ocorrem "fenômenos" intrigantes, alguns até mesmo muito "estranhos" ou, digamos, "incomuns". (...)
Com o passar dos anos e, após um forte e inexplicável interesse por assuntos espiritualistas e do campo da paranormalidade, incluindo mediunidades e extraterrestres; comecei a entender o que ocorriam comigo já na minha infância, mais precisamente a partir dos meus oito anos (ano de 1982) desta minha atual encarnação no planeta Terra. Anos se passaram e meus conhecimentos aumentaram expressivamente sobre tais assuntos na mesma medida em que mais "estranhos" fatos e fenômenos tornaram-se intensos e mais frequentes em minha vida. (...)
Em minha busca espiritualista, sempre ouvi - confesso que com certa raiva e impaciência, pois enigmas não me agradam, gosto sempre da informação direta e sem rodeios - inúmeras pessoas, a maioria delas médiuns espiritualistas e líderes religiosos, dizerem-me a chatíssima frase: "Você tem mediunidade. Precisa desenvolver."... Eu, muito curioso que sou, imediatamente questionava: "Como?". E a tal resposta não me era dada. Sempre diziam-me: "Quando chegar a hora, você vai saber. Preste atenção em você e nos sinais." Certa vez, alguém, um senhor idoso, muito misterioso e "estranho", sempre me recomendava: "Ouça o canto do pássaro." (...)
Cresci. Desenvolvi. Evolui, embora uma evolução ainda milhares de anos-luz da que eu realmente necessito enquanto ser espiritual/alma que sou, aliás, todos somos. Tive, a partir do segundo semestre de 1996, quando colei grau na Faculdade de Direito de minha terra-natal, Jataí, na região Sudoeste de Goiás; inúmeros fatos, e diversas "manifestações" que convenceram-me a deixar uma vida regularmente boa - tanto no pessoal, quando no profissional e financeiro - para aventurar-me na capital de meu Estado de Goiás, a linda Goiânia, cidade que desde criança me fascina, me atrai e que conquistou-me pra todo o sempre.
Página 1 da mensagem recebida por telepatia e codificada por psicografia pelo médium espiritualista Terry Marcos Dourado, na madrugada do dia 15/08/2015. |
Amo Goiânia. E só continuo em minha cidade-natal, Jataí, por "obrigação", porque "eles" disseram-me que "aqui é, temporariamente, o meu lugar" e que "tenho que ficar aqui". Só não sei o porquê nem por quanto tempo. Confesso que residir em Jataí (GO), com todas as perseguições e dificuldades que certas pessoas me causam há anos, tornando minha vida extremamente difícil e complicada, não me agrada, mas como são determinações superiores e também, me parece, uma questão cármica, aqui ficarei até "segunda ordem".
E por falar em "ordens". Volto agora ao relato principal desta postagem, pois não vem ao caso, pelo menos neste texto, detalhar tudo de "estranho" ou de extraordinário que aconteceu comigo em todos estes mais de 20 anos de buscas por conhecimentos e desenvolvimento espiritual. Quero focar, a partir deste ponto desta postagem nos intensos e ainda inexplicáveis acontecimentos em minha vida, especificamente neste mês de agosto de 2015.
E por falar em "ordens". Volto agora ao relato principal desta postagem, pois não vem ao caso, pelo menos neste texto, detalhar tudo de "estranho" ou de extraordinário que aconteceu comigo em todos estes mais de 20 anos de buscas por conhecimentos e desenvolvimento espiritual. Quero focar, a partir deste ponto desta postagem nos intensos e ainda inexplicáveis acontecimentos em minha vida, especificamente neste mês de agosto de 2015.
Página 2 da mensagem recebida por telepatia e codificada por psicografia pelo médium espiritualista Terry Marcos Dourado, na madrugada do dia 15/08/2015. |
Também comecei a sentir forte e intensa presença de seres próximos a mim. Tais presenças eram tão fortes e intensas que, mesmo sem vê-las eu sabia em que direção estavam, ou seja, eu sabia identificá-las, inclusive se eram presenças positivas/benignas ou negativas/malignas. Algumas vezes, ocorreu-me um sono incontrolável e profundo, que me "desligava" fisicamente (ato de dormir) por quase um dia inteiro. E isso me ocorreu por dois dias seguidos à madrugada do dia 15 de agosto de 2015, quando recebi, por meio de mim mesmo através da psicografia, a primeira mensagem que, creio, começou a explicar todos estes fatos surpresas nesta, que parece ser, uma nova fase em minha atual encarnação.
Faz parte da minha rotina noturna cuidar da programação da minha rádio na internet, a PopMix RádioWeb e atualizar notícias dos meus outros canais jornalísticos: a Gazeta Popular e a PopTV. E na noite do dia 14 de agosto passado, não consegui trabalhar, pois fui tomado por um repentino sono incontrolável. Dormi profundamente por umas quatro horas, mais ou menos.
Página 3 da mensagem recebida por telepatia e codificada por psicografia pelo médium espiritualista Terry Marcos Dourado, na madrugada do dia 15/08/2015. |
Relutei. Não dei ouvidos a isso pois sempre fico receoso quando se trata de fenômenos espiritualistas e mediúnicos, por receio de ser exposto à uma fantasia mental ridícula e perigosa, tanto para mim quanto para alguém que possa vir a receber, por meio de mim, algum fenômeno mediúnico que, porventura, nada possa ter de verdade ou de proveito, neste caso, sendo um engano ou uma ilusão.
Sempre tive tal preocupação e esta, por sua vez, tem travado algumas vezes, os fenômenos mediúnicos em mim. Afinal, não quero usar as faculdades mediúnicas a mim confiadas para fazer "shows" e sensacionalismos, tampouco para enganar pessoas. Este é o motivo pela qual nunca tornei público estes fatos que, há anos, me ocorrem. Mas a partir do fato ocorrido em meu escritório na madrugada do dia 15 de agosto passado, tudo isso mudou.
Quanto mais eu relutava, mais forte eram as sensações que descrevi, principalmente no meu braço direito. E mais "insistente" e firme era a "ordem" da voz que eu "estranhamente" ouvia. Digo "estranhamente" por que era madrugada e eu estava sozinho em meu escritório. Não havia, portanto, qualquer encarnado(a) conversando comigo.
Após uns dez minutos relutando, acabei parando meu trabalho para "fazer o que a voz queria", ou seja, escrever. Peguei algumas folhas de papel e me coloquei em posição de escrever. E esperei por algum tempo. Minha forte ansiedade, ainda não totalmente controlada, causou alguma dificuldade no início da comunicação, mas de repente, senti o braço mexer e perdi o controle total do braço e da mão direita. Começaram a surgir palavras no papel que eu não sabia, até então, o que elas iriam dizer-me. Escrevia numa velocidade rápida, sem conseguir pensar em qualquer assunto. Não sabia o que estava escrevendo, ou seja, psicografando.
Só fui tomar ciência do texto quando o mesmo foi concluído, às 5h26min da madrugada do dia 15 de agosto de 2015. A mensagem foi assinada por "A. Kharnak", com a letra "A." significando "Ashtar", palavra que ouvi na minha mente, após eu mentalmente perguntar o que esta letra "A." significava.
Até este momento, e por algumas horas seguintes, não sabia detalhes sobre o quê ou quem era "Ashtar". Há algum tempo, eu ouvira falar em um "tal" comandante Ashtar Sheran, mas nunca busquei informações a respeito deste ser. E após estas mensagem que eu acabara de psicografar, ocorreu-me uma forte necessidade de buscar saber quem era esse "tal" Ashtar. E foi o que fiz, razão pela qual demorei a publicar esta primeira, de um total de três, mensagens que recebi entre os dias 15 e 31 de agosto de 2015.
Antes de compartilhar com vocês o resultado das minhas descobertas sobre quem é Ashtar/"A. Kharnak" (Ashtar Sheran), vou reproduzir abaixo, em detalhes, a íntegra da primeira mensagem. Vamos lá.
Página 4 (final) da mensagem recebida por telepatia e codificada por psicografia pelo médium espiritualista Terry Marcos Dourado, na madrugada do dia 15/08/2015. |
A ÍNTEGRA DA MENSAGEM
"Eu quero lhe dizer que é chegada a hora do trabalho a que lhe fora confiado, ainda no Plano Espiritual, antes da sua nova jornada na carne (encarnação).
Vós sabeis tudo que deverás fazer, cumprir. Precisas confiar mais em todos os sinais à sua volta, porque está neles todas as informações de que necessitas e irá necessitar, sempre para o bom desempenho da vossa missão.
Uma legião de anjos, ou seres invisíveis aos olhos humanos, estará sempre em volta de ti, lhe protegendo lhe iluminando, lhe instruindo. Portanto, confie sempre. Não temas e sigas adiante ofertando sempre o melhor de ti para o sucesso da vossa missão espiritual.
O mundo agora, mais do que nunca, está necessitando de missionários como vós. É chegada a hora da preparação para o que está por vir. Um mundo novo, com novas energias, mais iluminado e feliz. E somente aqueles que atenderem o chamado que agora se faz a todos, e em todas as regiões do mundo, somente estes conseguirão adentrar ao Novo Mundo onde não haverá dores, nem lutas, nem tristezas, nem dificuldades ou tribulações. Assim, todos estarão plenamente felizes e conhecerão, finalmente, a verdadeira paz.
Vós necessitais, agora, nesse momento do chamado, de colocar em prática todos os vossos conhecimentos adquiridos nesta e noutras existências carnais vossas, para o bem de todos quantos forem despertados por vosso trabalho missionário de amor, paz e luz. O irmão tem à disposição tudo de que necessitas para realizar, com sucesso e luz, a vossa missão. Uma linda missão sem fronteiras, e sem quaisquer limitações.
É chegada a hora. O tempo corre, e corre cada vez mais a "passos largos", sem tempo para dúvidas ou desconfianças. Em seu íntimo, sabes bem o que tens de fazer. Conheces tudo que precisas desempenhar, e bem sabeis vós que não estás, e jamais estarás sozinho neste trabalho iluminado.
O Conselho Supremo, a Espiritualidade Maior confiam em vós e estarão sempre contigo.
Abraços de luz, amor e paz.
A sua maior jornada desta existência começa agora, e tenhas todo o cuidado necessário para não cair nas tentações e armadilhas contrárias ao vosso trabalho.
Estaremos sempre contigo e lhe protegeremos de tudo que vos servir como ameaça, a vós e ao vosso trabalho missionário.
Fique sempre atento aos sinais.
Tudo está se ajeitando, como tem que ser, para o vosso bem e para o bem de todos que estiverem convosco, ou passarem pelo vosso caminho.
O poder da luz está em você. Use-o, hoje e sempre, com muita sabedoria, justiça e responsabilidade.
Nosso Comando lhe envia um poderoso, iluminado e forte abraço, desejando sucesso.
A. KHARNAK"
[Jataí, GO - 15 de agosto de 2015, às 05h26min.]
QUEM É "A. KHARNAK"?
Representação artística do "ser angelical" Comandante Ashtar (A. Sheran). |
Como informei a vocês no texto acima, assim que apareceu a assinatura "A. Kharnak" na mensagem, eu mentalmente indaguei sobre o significado do "A.". E também mentalmente ouvi o nome "Ashtar". A partir desta informação, resolvi pesquisar sobre quem ou o quê poderia significar este nome. E, confesso, fiquei muito surpreso com tudo que descobri e, a seguir, compartilho com vocês.
A síntese conclusiva dos muitos textos que li falando de Ashtar Sheran é a de que este é um ser angelical, uma entidade espiritual ou um ser extraterrestre altamente evoluído. Atualmente, alguns estudiosos dos objetos voadores não-identificados (OVNIs ou UFO, em inglês) concluíram que Ashtar Sheran, mundialmente propagado como sendo um extraterrestre em missão de ajudar a humanidade, seja uma fantasia. Por outro lado, muitos - de forma expressiva - ainda o cultuam como uma entidade real, ou um ser extraterrestre real.
Um resumo biográfico revela que Ashtar Sheran é o comandante da frota interplanetaria com a missão de proteger o planeta Terra e seus habitantes. Ashtar foi pela primeira vez mencionado pelo suposto contatado norte-americano George W. Van Tassel, residente na California (EUA). Tassel relatou no livro "I Rode a Flying Saucer" (1952) que Ashtar anunciou a sua (de Ashtar) presença na Terra em 18 de julho de 1952 por vias psíquicas (canalizações/telepatia).
Ashtar Sheran, um "alienígena etérico, vivendo numa escala vibratória superior", tornou-se uma figura onipresente entre as seitas baseadas na Ufologia. Ashtar teve até uma biógrafa, Thelma B. Turrell, conhecida como Tuella, que diz ter pertencido a mesma frota estelar numa vida passada. E quase certo que o nome Ashtar veio de Ashar. Os ashars (seres espirituais protetores que viajam em naves etéricas) foram citados no livro "Canalizado Oahspe", datado de 1882. [Fonte: Arquivos do Insólito - ABP.]
Continuando minhas pesquisas, descobri que Ashtar Sheran é comandante "chefiado" por Sananda (Jesus Cristo/Yeshua). Ashtar é um mestre "crístico" ascensionado e imortal. É uma emanação de Raio, ou "filho" do ser altamente evoluído conhecido como Senhor Sananda (Senhor Jesus Cristo) e seu congênere divino ou chama gêmea. Ashtar também é a representação do ser espiritual angelical conhecido como Arcanjo MIGUEL e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz.
Ashtar começou sua jornada como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelos arcanjos Miguel e Gabriel respectivamente.
Desse modo, Ashtar vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais Alto Deus. Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou. É conhecido como um filho "não decaído" de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seus elevados status e níveis de responsabilidade.
Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, Ashtar passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor Sananda (Jesus Cristo). Ashtar terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana.
O Senhor Sananda (Jesus Cristo) encontrou em Ashtar alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro.
Ashtar não deve ser considerado um deus espacial, mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado.
Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos Conselhos de Órion, de Melchizedeck, de Sananda (Jesus Cristo) e do Arcanjo Miguel. Ashtar vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de Melchizedeck.
Ele e seu Conselho da Cruz Solar servem em união coordenada com os Conselhos dos Elohim e do poderoso Mercúrio, o grande Diretor Divino Sanat Kumara e Sathya Sai Baba. Ashtar também é um membro altamente respeitado de muitos outros Conselhos Intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de Melchizedeck e universal.
Na companhia de Ashtar encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e a Jesus Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.
Ashtar é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres.
Segundo informações encontradas na internet (ainda não me confirmadas por meios oficiais), o Comando Ashtar é composto por milhares de espaçonaves de muitos sistemas solares pertencentes à Grande Fraternidade de Luz, comando está sob responsabilidade de Ashtar Sheran, sendo a orientação espiritual dirigida por Sananda, também conhecido aqui na Terra como Jesus Cristo.
O Comando trabalha em conjunto com as Legiões do Arcanjo Miguel, também de Gabriel, Uriel e Jophiel. E ainda com as 70 Fraternidades de Luz que administram o Plano Divino.
As missões do Comando Ashtar funcionam por intermédio dos Elohim, dos Conselhos de Órion, da Hierarquia do Grande Sol Central Alpha e Ômega, e da Ordem de Melchizedeck. O Comando não prega qualquer religião, pois acredita que o único templo válido é o seu santuário interno.
Ashtar esclarece que os termos "Comando" ou "comandante" se referem ao dever autoimposto de "sermos responsáveis por nossos postos de confiança no Comando do Radiantíssimo". "Não intervimos no livre arbítrio, política estabelecida e, por nós aceita, como também pela Confederação Galática e pelo Conselho dos Anciãos. Respeitamos e amamos incondicionalmente toda forma de vida manifestada. Somos a Ação Protetora zelando pelo seu planeta, a Terra", disse Ashtar em uma de suas mensagens enviadas à Terra.
Ashtar Sheran, em sânscrito, quer dizer: "O sol que mais brilha". "Ash", em hebraico, significa "pastor" (um antepassado, vida encarnada, de Melchizedeck.). "Ashtar" é nome-função para aquele que supervisiona e comanda as frotas intergaláticas a serviço de Sananda (Jesus Cristo). "Sheran" é outro nome-função de um ser que entrou neste quadrante do universo para auxiliar a "ressurreição" e a "ascensão" de um planeta com um código (in)evolutivo 666; transmutando-o (para aqueles que optarem pela Luz) para o código magno-evolutivo 999, seguindo o padrão crístico.
O Comando de Ashtar Sheran não realiza abduções, nem implanta chips em humanos, pois respeita todo e qualquer ser vivente bem como seu livre arbítrio.
O Comando se comunica com humanos, ou seres extraterrestres encarnados no planeta Terra por meio da telepatia, nas formas de som (voz) metálico, códigos-morse, zumbidos nos ouvidos, ou ainda com mensagens que parecem que são nossos próprios pensamentos ou nossa voz interior. "Podemos enviar imagens de luz em suas mentes para que vocês as expressem com suas próprias palavras; ou também podemos colocá-los dentro do raio de transmissão emitidos por nossas naves para que possam canalizar mensagens. Enfim, nós os procuraremos quando e, se necessário" - afirmou o comandante Ashtar em uma de suas mensagens enviadas ao planeta Terra.
A síntese conclusiva dos muitos textos que li falando de Ashtar Sheran é a de que este é um ser angelical, uma entidade espiritual ou um ser extraterrestre altamente evoluído. Atualmente, alguns estudiosos dos objetos voadores não-identificados (OVNIs ou UFO, em inglês) concluíram que Ashtar Sheran, mundialmente propagado como sendo um extraterrestre em missão de ajudar a humanidade, seja uma fantasia. Por outro lado, muitos - de forma expressiva - ainda o cultuam como uma entidade real, ou um ser extraterrestre real.
Um resumo biográfico revela que Ashtar Sheran é o comandante da frota interplanetaria com a missão de proteger o planeta Terra e seus habitantes. Ashtar foi pela primeira vez mencionado pelo suposto contatado norte-americano George W. Van Tassel, residente na California (EUA). Tassel relatou no livro "I Rode a Flying Saucer" (1952) que Ashtar anunciou a sua (de Ashtar) presença na Terra em 18 de julho de 1952 por vias psíquicas (canalizações/telepatia).
Ashtar Sheran, um "alienígena etérico, vivendo numa escala vibratória superior", tornou-se uma figura onipresente entre as seitas baseadas na Ufologia. Ashtar teve até uma biógrafa, Thelma B. Turrell, conhecida como Tuella, que diz ter pertencido a mesma frota estelar numa vida passada. E quase certo que o nome Ashtar veio de Ashar. Os ashars (seres espirituais protetores que viajam em naves etéricas) foram citados no livro "Canalizado Oahspe", datado de 1882. [Fonte: Arquivos do Insólito - ABP.]
Continuando minhas pesquisas, descobri que Ashtar Sheran é comandante "chefiado" por Sananda (Jesus Cristo/Yeshua). Ashtar é um mestre "crístico" ascensionado e imortal. É uma emanação de Raio, ou "filho" do ser altamente evoluído conhecido como Senhor Sananda (Senhor Jesus Cristo) e seu congênere divino ou chama gêmea. Ashtar também é a representação do ser espiritual angelical conhecido como Arcanjo MIGUEL e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz.
Ashtar começou sua jornada como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelos arcanjos Miguel e Gabriel respectivamente.
Desse modo, Ashtar vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais Alto Deus. Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou. É conhecido como um filho "não decaído" de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seus elevados status e níveis de responsabilidade.
Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, Ashtar passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor Sananda (Jesus Cristo). Ashtar terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana.
O Senhor Sananda (Jesus Cristo) encontrou em Ashtar alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro.
Ashtar não deve ser considerado um deus espacial, mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado.
Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos Conselhos de Órion, de Melchizedeck, de Sananda (Jesus Cristo) e do Arcanjo Miguel. Ashtar vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de Melchizedeck.
Ele e seu Conselho da Cruz Solar servem em união coordenada com os Conselhos dos Elohim e do poderoso Mercúrio, o grande Diretor Divino Sanat Kumara e Sathya Sai Baba. Ashtar também é um membro altamente respeitado de muitos outros Conselhos Intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de Melchizedeck e universal.
Na companhia de Ashtar encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e a Jesus Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.
Ashtar é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres.
Segundo informações encontradas na internet (ainda não me confirmadas por meios oficiais), o Comando Ashtar é composto por milhares de espaçonaves de muitos sistemas solares pertencentes à Grande Fraternidade de Luz, comando está sob responsabilidade de Ashtar Sheran, sendo a orientação espiritual dirigida por Sananda, também conhecido aqui na Terra como Jesus Cristo.
O Comando trabalha em conjunto com as Legiões do Arcanjo Miguel, também de Gabriel, Uriel e Jophiel. E ainda com as 70 Fraternidades de Luz que administram o Plano Divino.
As missões do Comando Ashtar funcionam por intermédio dos Elohim, dos Conselhos de Órion, da Hierarquia do Grande Sol Central Alpha e Ômega, e da Ordem de Melchizedeck. O Comando não prega qualquer religião, pois acredita que o único templo válido é o seu santuário interno.
Ashtar esclarece que os termos "Comando" ou "comandante" se referem ao dever autoimposto de "sermos responsáveis por nossos postos de confiança no Comando do Radiantíssimo". "Não intervimos no livre arbítrio, política estabelecida e, por nós aceita, como também pela Confederação Galática e pelo Conselho dos Anciãos. Respeitamos e amamos incondicionalmente toda forma de vida manifestada. Somos a Ação Protetora zelando pelo seu planeta, a Terra", disse Ashtar em uma de suas mensagens enviadas à Terra.
Ashtar Sheran, em sânscrito, quer dizer: "O sol que mais brilha". "Ash", em hebraico, significa "pastor" (um antepassado, vida encarnada, de Melchizedeck.). "Ashtar" é nome-função para aquele que supervisiona e comanda as frotas intergaláticas a serviço de Sananda (Jesus Cristo). "Sheran" é outro nome-função de um ser que entrou neste quadrante do universo para auxiliar a "ressurreição" e a "ascensão" de um planeta com um código (in)evolutivo 666; transmutando-o (para aqueles que optarem pela Luz) para o código magno-evolutivo 999, seguindo o padrão crístico.
O Comando de Ashtar Sheran não realiza abduções, nem implanta chips em humanos, pois respeita todo e qualquer ser vivente bem como seu livre arbítrio.
O Comando se comunica com humanos, ou seres extraterrestres encarnados no planeta Terra por meio da telepatia, nas formas de som (voz) metálico, códigos-morse, zumbidos nos ouvidos, ou ainda com mensagens que parecem que são nossos próprios pensamentos ou nossa voz interior. "Podemos enviar imagens de luz em suas mentes para que vocês as expressem com suas próprias palavras; ou também podemos colocá-los dentro do raio de transmissão emitidos por nossas naves para que possam canalizar mensagens. Enfim, nós os procuraremos quando e, se necessário" - afirmou o comandante Ashtar em uma de suas mensagens enviadas ao planeta Terra.
POR QUE "KHARNAK"?
Ruínas do Templo de Karnak, no Egito. |
Após todo o meu texto esclarecedor acima, vocês devem estar se perguntando: "Mas a assinatura do "cara" não é Ashtar Sheran? Por que, então, a assinatura "Kharnak"? Pois bem. Esta foi também minha indagação, confesso. E acabei tendo a seguinte revelação...
Situado no Egito, o Templo de Karnak tem este nome devido à uma aldeia vizinha chamada El-Karnak. Mas no tempo dos grandes faraós esta aldeia era conhecida como Ipet-sut ("o melhor de todos os lugares").
Designa o templo principal destinado ao Deus Amon-Rá, como também tudo o que permanece do enorme complexo de santuários e outros edifícios, resultado de mais de dois mil anos de construções e acrescentos. Este complexo abrange uma área de 1,5 x 0,8 km. Existiam várias avenidas que faziam a ligação entre o Templo de Karnak, o Templo de Mut (esposa de Amon) e o Templo de Luxor. Além disso, não muito longe, fica o templo de Montu, sendo que o de Khonsu (um dos templos mais bem conservados do Egito) está dentro do próprio complexo.
O Templo de Karnak foi iniciado por volta do ano de 2.200 a.C., e concluído por volta do ano de 360 a.C.. O Templo de Karnak era naquela altura o principal local de culto aos deuses de Tebas, entre os quais: Amon, Mut e Khonsu. Karnak atingiu o seu apogeu durante a XVIII dinastia egípcia, após a eleição de Tebas para capital do Egito.
No maior templo do Egito, durante a XIX dinastia, cerca de 80 mil pessoas trabalharam em Karnak. O templo esteve submerso nas areias egípcias durante mais de mil anos, antes dos trabalhos de escavação começarem em meados do século XVIII, a enorme tarefa de restauração e conservação continua até hoje.
RESPOSTA - Em resposta à minha indagação, fui informado que em uma das minhas vidas passadas, vivi no Egito, em alta posição social e com muito poder. E foi em Karnak que eu teria, não sei como, firmado compromissos futuros sob o comando/orientação dele, Ashtar Sheran. Daí o motivo da assinatura aglutinar Ashtar (autor das mensagens) com Kharnak (na verdade, Karnak), local exato onde, em algum momento do tempo longínquo de minhas existências pretéritas, fiz este(s) compromisso(s) missionário(s). Ah! E sobre o "H" na grafia de Karnak (ficando Kharnak), não obtive resposta.
Relato e pesquisas feitas por mim, Terry Marcos Dourado, médium espiritualista, jornalista e fundador do Centro Goiano de Pesquisas Ufológicas - CGPU.
Relato e pesquisas feitas por mim, Terry Marcos Dourado, médium espiritualista, jornalista e fundador do Centro Goiano de Pesquisas Ufológicas - CGPU.