02/09/2015

Comando Ashtar envia nova mensagem com orientações para a transição planetária

Representação artística do "ser angelical" Comandante Ashtar (A. Sheran).
Da Redação, em Jataí (GO) - Olá, internautas! Recebam inicialmente minha gratidão por se interessarem pelo conteúdo aqui postado. Reforço aqui o meu sincero e sistemático compromisso com a seriedade de tudo que estarei publicando neste canal informativo. E se vocês leram a primeira mensagem que recebi pelo fenômeno mediúnico da telepatia a qual codifiquei por meio de outro fenômeno mediúnico, desta feita, a psicografia (se não leram, convido vocês a lerem na postagem anterior à esta), você percebeu que fiz questão de publicar parte, na verdade, uma síntese das pesquisas que fiz na tentativa de confirmar (ou não) a identidade do ser comunicante que escolheu-me (ainda não sei por quais motivos) e tornou-me seu contatado.

O fato verdadeiro é que, exatos quatro dias depois da primeira mensagem explicitamente instrutiva, acabei por receber uma nova mensagem. Era novamente madrugada e, assim como ocorreu na vez anterior, encontrava-me sozinho em meu escritório de trabalho atualizando a programação da minha rádio, a PopMix RádioWeb. Era por volta de duas horas da manhã do dia 19 de agosto de 2015 (exato um mês depois do meu aniversário - 19 de julho) quando, de repente, senti-me ser envolvido por energias que não são minhas. Os sintomas são os mesmos descritos na postagem anterior, portanto, não irei repeti-los aqui para não ser redundante.
Terry Marcos Dourado

Naquela madrugada, novamente ouvi a voz pedindo imperativamente para que eu preparasse papeis e caneta pois receberia uma importante comunicação. E assim fiz, desta feita sem relutar. Parei de atualizar a programação da minha rádio e coloquei-me em posição de escrever, à espera da mensagem. Minha ansiedade, confesso que ainda não totalmente controlada, atrapalhou o início do processo. Surgiram alguns rabiscos estranhos (veja os rabiscos na imagem que reproduz a original da primeira página.). (...)

E, de repente, sinto uma força magnética atuar sobre minha cabeça, nuca e braço direito e minha mão direita se pôs a escrever numa velocidade rápida. Eu escrevia sem nada pensar. Eu só conheci o conteúdo da mensagem após a conclusão do processo de psicografia. Acreditem vocês, ou não.

As três páginas psicografadas e assinadas por "A. Karnak" (agora sem a letra "h" e, não me pergunte o porquê, pois não tenho a resposta para dar.) menciona orientações para este momento de transição planetária e volta a aconselhar-me sobre o que o "Conselho Supremo" e o "Comando-Maior" desejam e esperam de mim. A seguir, reproduzo a íntegra desta segunda mensagem que recebi por meio de telepatia e codificação por psicografia, na madrugada de 19 de agosto de 2015.



LEIA A ÍNTEGRA DA MENSAGEM

Página 1 da segunda mensagem recebida por telepatia e codificada por psicografia 
pelo médium espiritualista Terry Marcos Dourado, na madrugada do dia 19/08/2015.
"Irmão de Luz,

Já decifrastes parte da vossa missão para a qual fostes duramente preparado por alguns anos terrenos.

Entendemos as dúvidas que perturbam vossa cabeça, mas já lhe avisamos, e aqui repetimos, que não tens motivos para temer o que ainda não conheces e nem imaginas. Tens à vossa disposição toda a assessoria, todo o apoio de que necessitas para cumprir, com sucesso, esta (e outras) missão.

Uma legião, que ainda nem imaginas o tamanho, já está designada a vos acompanhar, a vos proteger e a vos orientar para o sucesso da vossa nobre missão.


Página 2 da segunda mensagem recebida por telepatia e codificada por psicografia 
pelo médium espiritualista Terry Marcos Dourado, na madrugada do dia 19/08/2015.

Portanto, comece tão logo possa. Não há mais como perder tempo no comodismo da insegurança ou da incerteza.

Teus pares, encarnados e desencarnados, que irão sintonizar naturalmente com o vosso trabalho missionário, já estão à vossa espera. Tu sabes o que já deves fazer. Faça o quanto antes.

Outras instruções vos serão dadas a qualquer momento e de uma forma que, sempre, facilitará sua compreensão, doravante.

Nosso Comando-Maior confia muito na qualidade do vosso serviço, do desempenho que terás nas missões que lhe foram confiadas.

Nas tuas mãos, jorrará energias de cura. Na tua boca, sairão palavras na forma de luz que vão iluminar, acalmar e fortalecer a esperança e a fé de muitos.


Página 3 da segunda mensagem recebida por telepatia e codificada por psicografia 
pelo médium espiritualista Terry Marcos Dourado, na madrugada do dia 19/08/2015.

A partir de já, teu corpo físico torna-se um poderoso canalizador e propagador da luz universal, da poderosa energia universal de cura, paz e amor, tão necessária na conclusão do complexo processo de transição planetária pela qual o vosso planeta tem atravessado, em grande parte, de forma dolorosa, porém, a dor é necessária para o burilamento e o esmerilamento das almas, encarnadas ou não.

Avante. Sempre adiante. Estaremos sempre convosco.

Um abraço forte e poderoso de luz do Comando-Maior.

A. KARNAK

[Jataí, GO - Brasil - 19/08/2015 - 02h33min.]




CHOQUE NA PERNA E NO PÉ



O estranho ser avistado no quarto se parecia com estes desta ilustração.

Alguns dias depois de eu psicografar esta segunda mensagem, "estranhamente" identifiquei vários sintomas simultâneos em mim, tais como: euforia, sono profundo e incontrolável, tonturas, sensação forte de saber de algo que "não conseguia falar o que era, mas sabia" (...). Sentia com força presenças invisíveis perto de mim e muitas dores por todo o corpo. Algo inédito ocorreu comigo, ou seja, dormi quase um dia inteiro, sem motivo que justificasse este sono profundamente incontrolável e tão demorado. 

O sono estranho não foi causado por cansaço, nem por forte estresse, tampouco por uso de medicamentos. Simplesmente, do nada, veio-me este sono incontrolável e profundo. Ao deitar-me, ainda sentindo fortes dores por todo o corpo, principalmente nas pernas e no pé esquerdo, senti uma presença forte no meu quarto. Tal presença não me assustava, ao contrário, me acalmava. De repente, senti algo que nunca havia sentido em minha vida.

Ao mesmo tempo em que ouvia um barulho semelhante ao de uma batedeira de bolo em atividade, porém, com som mais grave ("grosso"), senti minha perna, do joelho para baixo, pular rápida e incontrolavelmente, como se alguém estivesse dando choque nela. Era como se esta parte da minha perna se debatesse enquanto alguém lhe aplicava um forte choque elétrico. 

De repente, em menos de dez segundos, tudo parou e, quando olhei na direção do meu pé, ou seja, na direção oposta à cabeceira da cama, vi nitidamente um ser, com mais ou menos 1,80 metros de altura, com olhos expressivos e grandes, corpo transparente, porém com contorno azul brilhante, tão brilhante quanto o azul da chama de um fogão ou de uma vela. A visão foi tão nítida que percebi claramente o ser olhando na minha direção e se mexendo até sumir. Na verdade, creio que fui "desligado" como ocorre com uma pessoa anestesiada num procedimento cirúrgico. Umas quase 20 horas depois, acordei muito bem e com quase nada de dor.

Já havia tido outras visões dimensionais, mas nunca havia "tomado choque" antes mesmo de dormir. A conclusão que tirei desta experiência foi a de que recebi ajuda de cura por meio de um ser extraterrestre ou dimensional (de outra dimensão) que, ao aplica-me o "choque", na verdade, estava submetendo-me à um tratamento de cura. E imediatamente o agradeci, tenha sido quem fosse, por tão maravilhoso benefício.

Relato feito por mim, Terry Marcos Dourado, médium espiritualista, jornalista e fundador do Centro Goiano de Pesquisas Ufológicas - CGPU.